III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, abril 25, 2017

VEREADOR PROFESSOR SANDRÃO DE VICÊNCIA-PE, FALOU SOBRE DIA DO LIVRO, ENTREGA DO PEIXE, ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO, LONAS PARA AS BARREIRAS E A PARTICIPAÇÃO DO STRV NO GRITO DA TERRA PE

Os assuntos são diversos em discussões na tribuna da Câmara de Vereadores de Vicência-PE. Para o vereador professor Sandrão, que faz parte do quadro funcional da Secretaria de Educação e Esportes, acompanhar as atividades é uma questão de valorização e conhecimento. 
Na terça-feira(18) o parlamentar esteve na Comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil realizado pela BPMECC-Biblioteca Pública Municipal Estefânia Carneiro da Cunha e destacou a exposição de Livros na secretaria. Em conversas com os funcionários da BPMECC, o vereador informou que solicitaria através de requerimento ao governo municipal reforma da biblioteca. Sandrão falou da organização na distribuição do peixe e o trabalho de parceria com as outras secretarias, ACS e ACE. O Parlamentar parabenizou os responsáveis pela Encenação da Paixão de Cristo no município. E falou sobre a participação do STRV-Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vicência no Grito da Terra PE. Solicitou o trabalho preventivo na colocação de lonas nas barreiras antes do período chuvoso. E concluiu falando sobre o pedido da pavimentação do Loteamento João Ramos, mas quebra-molas e sinalização em frente as escolas.