III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, maio 26, 2017

CONHEÇA A HISTÓRIA PORQUE O MASCOTE DO XXII JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE, CHAMA-SE CAN-BÊ


O nome do Mascote dos Jogos Escolares Can-Bê , originou-se de uma junção do Can (significa Cana- economia agrícola da nossa região, e Bê uma homenagem ao aluno da Escola Municipal Alfredo Gomes (Trigueiros) Clebson Luís da Silva ( 2003-2016) apelidado de “Bê”, nasceu em Trigueiros, na cidade de Vicência ,no dia 11 de março de 2003 . Era filho de Luís José da Silva e Maria Cristiana da Silva, quarto dos sete irmãos Anelly, Aniely, Esmeralda, Iaponíres, Ednaldo e Cristiane.
Crédito da foto - Blog Don Digital
Aluno exemplar, de melhores notas, era participativo de todos projetos da escola como: soletrando, recital de poesia, participante nos jogos escolares, apaixonado pelo futebol , tendo sua última participação nos jogos de 2016. Era um menino, carinhoso , alegre e brincalhão, muito conhecido na comunidade, por sua simpatia e educação, seu lazer era pescar, jogar futebol e andar de bicicleta.
Bê, como era conhecido por todos, faleceu em um acidente trágico e cruel, nas imediações do trevo de Aliança em 19/06/2016, cidade da Mata Norte/PE.