terça-feira, maio 16, 2017

Fora do São João de Caruaru-PE e Campina Grande-PB, Santanna desabafa

O cantor Santanna não apareceu na grade de programação do São João de Caruaru divulgada nesta segunda-feira (15) pela prefeitura. O artista já havia separado a data 17 de junho como o dia que iria se apresentar na festa na cidade do Agreste de Pernambuco, mas até agora não recebeu retorno da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. Santanna revela que chegou a diminuir o cachê para se adequar com o novo modelo do evento e espera não ficar de fora do São João do Caruaru. “Eu acredito que mesmo se não houver possibilidade eu vou continuar guardando Caruaru no meu coração e a festa vai acontecer e tem representantes dentro da festa que faz a mesma coisa que a gente faz. Isso já me deixa muito feliz”, revelou. O cantor também ficou de fora do São João de Campina Grande, na Paraíba, e faz um desabafo. “Ninguém tem obrigação de me contratar. A gente tem o trabalho exposto e se houver interesse da parte que procure, se quiser. Não tem obrigação nenhuma. De certa maneira, o São João do Nordeste é o momento que o nordestino tem de se impor, de mostrar para o Brasil e o mundo que ele existe”, comentou. “O Nordeste ao invés de ser o ator principal da festa ele sai e vai ser coadjuvante”, criticou o artista, sem citar nomes. Fonte - Rádio Jornal