segunda-feira, junho 19, 2017

EMPRESÁRIO E VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, NECO EPAMINONDAS INAUGUROU O RANCHO EPAMINONDAS NA BR 408 EM ALIANÇA-PE

Em uma área na BR 408 próximo ao município de Aliança-PE, na zona da mata norte do estado o vereador de Vicência e empresário Neco Epaminondas, inaugurou neste domingo(18) mais um empreendimento. Trata-se do Rancho Epaminondas. A poucos metros do local, Neco é proprietário do Motel Adventure, próximo a sua residência. 
O espaço inaugurado chama a atenção pelos detalhes de construção, onde o planejamento e organização foram trabalhados para oferecer acomodações com tranquilidade aos visitantes. Qualquer tipo de eventos podem serem realizados no Rancho Epaminondas. A festa de inauguração contou com a boa música sendo interpretada por Dijerson Show e Forró Chinelo Dela em quatro horas de muita animação e descontração. 
Os prefeitos de Aliança, Xisto Freitas e de Vicência, Guilherme Nunes, a deputada estadual, Simone Santana e o esposo Carlos Santana, o jornalista Rogério Mota Albuquerque, os vereadores de Vicência, Josenildo Amori(Presidente da Câmara de Vereadores), Jorge da Chã do Fogo e Samuel da Banana, as Secretárias de Educação e Esportes, Eliane Silveira e Valéria Queiroga de Saúde e Humberto Santana, Secretário de Assistência Social, todos de Vicência, prestigiaram o evento. 
VEJA AS FOTOS AQUI!