terça-feira, julho 25, 2017

PADRE JORGE DIAS DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE, PRESIDIU A CELEBRAÇÃO DA MISSA NA PENÚLTIMA NOITE DO NOVENÁRIO DE SANT'ANA PADROEIRA DE VICÊNCIA-PE

Em mas uma noite de celebração na Festa da Padroeira Sant'Ana de Vicência-PE, fiéis lotam a Igreja Matriz. 
A Celebração da Missa, a penúltima do novenário, foi presidida pelo Padre Jorge Dias de São José do Egito-PE e concelebrada pelo Pároco Padre José Marcos, com animação do Coral Javé-Ireh da Capela de São José na Vila Murupé. 
Todas as noites grupos, comunidades, capelas, movimentos e pastorais, fazem parte da animação litúrgica e famílias, comerciantes e prestadores de serviços são patrocinadores. 
Padre Jorge Dias, agradeceu pelo convite e acolhida, expressando a alegria de conhecer a Paróquia de Santa Ana e celebrar pela primeira vez em Vicência e convidou a todos para conhecerem a Paróquia São Judas Tadeu onde é pároco. E concluiu parabenizando a todos pela linda festa.
Evangelho (Mt 12,38-42)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 38alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: “Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti”. 39Jesus respondeu-lhes: “Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas.
40Com efeito, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no seio da terra. 41No dia do juízo, os habitantes de Nínive se levantarão contra essa geração e a condenarão, porque se converteram diante da pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas.
42No dia do juízo, a rainha do Sul se levantará contra essa geração, e a condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Após a missa apresentação da Banda Musical Dr Guilherme Nunes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila Murupé com regência do professor Izaurino e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Banda Fanfarra da EREM Padre Guedes.
Programação:
A missa será celebrada pelo Padre Aílton Maciel. Em seguida Show católico com o Ministério dom Bosco.