III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, julho 21, 2017

PADRE VANDUIR DE OROBÓ-PE, PRESIDIU A CELEBRAÇÃO DA MISSA NA 4ª NOITE DO NOVENÁRIO DE SANT'ANA PADROEIRA DE VICÊNCIA-PE

Todas as quintas-feiras o Santíssimo Sacramento fica exposto para adoração na Matriz de Santa Ana em Vicência-PE. 
Nesse dia 21/07, 4ª noite do Novenário de Sant'Ana, padroeira do município, antes da Celebração da Santa Missa, o Padre Vanduir de Orobó-PE, participou da Adoração ao Santíssimo Sacramento. 
Em seguida a novena coordenada pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Alto do Céu. Momento com breve histórico da história de Joaquim e Ana, oração e reflexões. A missa presidida pelo Padre Vanduir e concelebrada pelo Pároco de Vicência Padre José Marcos foi animada pelo Ministério de Música Lumem da Usina Laranjeiras. 
Evangelho (Mt 11,28-30)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.
29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Programação: 
A missa será celebrada pelo Padre Edson.