III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 24, 2017

PADRE SÉRGIO SANTANA DE CHÃ DA ALEGRIA-PE, PRESIDIU A CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA NA 7ª NOITE DO NOVENÁRIO DE SANT'ANA PADROEIRA DE VICÊNCIA-PE

Pároco Padre José Marcos e Padre
Sérgio Santana
Com o tema: "Igreja, Comunidade do Ressuscitado", está acontecendo desde o dia 17/07 e segue até o dia 26/07, a 138ª Festa de Sant'Ana, Padroeira de Vicência-PE. Na 7ª Noite do Novenário, o Padre Sérgio Santana, de Chã de Alegria presidiu a Celebração da Missa e concelebrada pelo Pároco Padre José Marcos, com animação do Coral Nossa Senhora Aparecida da Comunidade Alto do Céu.
Todas as mulheres de nome Ana foram as patrocinadoras juntamente com Vavá Ferragens e funcionários e Srª Márcia de Oliveira e família. após a celebração em frente a Igreja Matriz, Show Católico com o Ministério Santos Arcanjo da cidade de Ferreiros-PE.

Pároco Padre José Marcos
Anúncio do Evangelho (Mt 13,24-43)
— O Senhor esteja convosco.
 Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, 24Jesus contou outra parábola à multidão: “O Reino dos Céus é como um homem que semeou boa semente no seu campo. 25Enquanto todos dormiam, veio seu inimigo, semeou joio no meio do trigo, e foi embora. 26Quando o trigo cresceu e as espigas começaram a se formar, apareceu também o joio. 27Os empregados foram procurar o dono e lhe disseram: ‘Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde veio então o joio?’
28O dono respondeu: ‘Foi algum inimigo que fez isso’. Os empregados lhe perguntaram: ‘Queres que vamos arrancar o joio?’
29O dono respondeu: ‘Não! Pode acontecer que, arrancando o joio, arranqueis também o trigo. 30Deixai crescer um e outro até a colheita! E, no tempo da colheita, direi aos que cortam o trigo: arrancai primeiro o joio e amarrai-o em feixes para ser queimado! Recolhei, porém, o trigo no meu celeiro!’”
31Jesus contou-lhes outra parábola: “O Reino dos Céus é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no seu campo. 32Embora ela seja a menor de todas as sementes, quando cresce, fica maior do que as outras plantas. E torna-se uma árvore, de modo que os pássaros vêm e fazem ninhos em seus ramos”.
33Jesus contou-lhes ainda uma outra parábola: “O Reino dos Céus é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado”.
34Tudo isso Jesus falava em parábolas às multidões. Nada lhes falava sem usar parábolas, 35para se cumprir o que foi dito pelo profeta: “Abrirei a boca para falar em parábolas; vou proclamar coisas escondidas desde a criação do mundo”.
36Então Jesus deixou as multidões e foi para casa. Seus discípulos aproximaram-se dele e disseram: “Explica-nos a parábola do joio!”
37Jesus respondeu: “Aquele que semeia a boa semente é o Filho do Homem. 38O campo é o mundo. A boa semente são os que pertencem ao Reino. O joio são os que pertencem ao Maligno. 39O inimigo que semeou o joio é o diabo. A colheita é o fim dos tempos. Os ceifeiros são os anjos. 40Como o joio é recolhido e queimado ao fogo, assim também acontecerá no fim dos tempos: 41o Filho do Homem enviará seus anjos, e eles retirarão do seu Reino todos os que fazem outros pecar e os que praticam o mal; 42e depois os lançarão na fornalha de fogo. Aí haverá choro e ranger de dentes.
43Então os justos brilharão como o sol no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça”. 
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Programação:
A missa será celebrada pelo Padre Jorge Dias, de São José do Egito. Após a missa em frente a Igreja Matriz, Show Cultural com a Banda Fanfarra Guilherme Nunes.