domingo, agosto 06, 2017

ALLANA KAROLINA BARBOSA COSTA DA ESCOLA MUNICIPAL JUVENATO PADRE GUEDES DE VICÊNCIA-PE, REPRESENTOU O MUNICÍPIO NO CONCURSO LER BEM

Pela primeira vez o município de Vicência-PE, participou do Concurso de Leitura do Projeto ASPA (Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores) de incentivo a leitura, Ler Bem, em sua 7ª Edição e que atende alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino com apoio da SME-Secretaria de Educação e Esportes. Os estudantes são avaliados na entonação da voz, espontaneidade na leitura e pausas determinadas pela pontuação. O processo seletivo iniciou no município(07/06), onde a aluna da Escola Municipal Juvenato Padre Guedes, Allana Karolina Barbosa Costa venceu a etapa e se classificou para fase seguinte. 
Na quinta-feira(03/08) em Goiana-PE, aconteceu a fase semifinal com representantes de 20 municípios. Apesar de uma boa apresentação, Allana não conseguiu se classificar para fase final. O concurso iniciou com  a participação de 100 municípios e apenas 15 estarão presentes no dia 05 de outubro na Livraria Cultura no Shopping Rio Mar, para se conhecer o vencedor. 
" Parabenizo toda a equipe do Juvenato Pe. Guedes em nome da nossa aluna Allana, que tão honrosamente representou nosso município no concurso de leitura do Projeto Ler Bem na etapa regional. Parabéns a professora Sustenes Edite, pelo brilhante trabalho com seus alunos. Allana é a prova de sua dedicação e compromisso com a sua missão como educadora". 
Parabéns ! - Eliane Silveira, Secretária de Educação e Esportes.
Crédito da foto - Edenise Barbosa.