III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 24, 2017

Deputado Estadual José Humberto(PTB-PE), defende interesses do município de Jataúba-PE, em reunião

A necessidade da melhoria nos serviços oferecidos pelos Correios no município de Jataúba, no Agreste, levou o deputado estadual José Humberto (PTB) a se reunir nesta semana com a Diretora Regional do órgão, Dayse Ferraz.
De acordo com o parlamentar, as frequentes queixas da população quanto aos serviços ofertados pelos Correios no município o levou a ser procurado pelo prefeito Antônio de Roque (PMDB). O gestor chegou a solicitar ao deputado para que ele intercedesse junto à empresa uma saída para o problema.
“A demora na chegada de correspondências nas residências está prejudicando a população, por esta razão me reunir com a diretora regional para tratar acerca do assunto”, disse o parlamentar.
Durante o encontro, José Humberto externou o problema experimentado pela população jataubense e recebeu da diretora regional a garantia de que os serviços na unidade do município serão regularizados o mais breve possível.
“Com a regularização dos serviços os benefícios serão enormes, garantindo assim aos moradores não só o recebimento, mas também o envio de suas correspondências de forma mais ágil, rápida e eficaz”, comemorou o deputado.
Com informações da assessoria de comunicação