III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 28, 2017

ENCONTRO COM DEPUTADOS, MELHORIA DE ESTRADAS E PASSEIO COM AMIGOS DE TRILHA, NA AGENDA DO VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, ÉDER DO DETRAN(PSD)

Vereador de primeiro mandato, Éder do Detran(PSD), se destaca pela atuação parlamentar, buscando parcerias e contribuindo com o governo municipal. Em discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, um relato das ações que beneficiam os moradores.
- Doação de cestas básicas(Chã dos Mandados e Vila Murupé),
- Obras de saneamento no Loteamento João Ramos Maranhão;
- Apoio em eventos e presença prestigiando as realizações.
Éder, comentou da preocupação sobre a segurança, onde a população aumentou o efetivo ficou reduzido. E continuou falando da possibilidade da realização de blitz pelo Detran-PE e Polícia Militar a noite. Outro assunto apresentado, é a ciclo faixa aos domingos para ciclistas e concluiu destacando o trabalho do presidente da casa vereador Josenildo Amorim(PTB), na prestação de contas e competência a frente do legislativo. 
Mereré, Éder e Antonio Moraes
Na última semana encontros importantes reivindicando melhorias para o município. Um encontro com o deputado estadual Antonio Moraes(PSDB), para tratar sobre a segurança e outros assuntos. 
Depois reunião com o deputado federal André de Paula e o prefeito Guiga Nunes, reivindicando o calçamento do loteamento Nova Vicência 03. 
O vereador acompanhou a conclusão dos trabalhos de melhorias na estrada que liga o Imbu ao Imbuzinho. No domingo(27) um momento de lazer com os amigos, com passeio de motos e quadriciclo pela Barragem de Acauã-PB e Mata Atlântica, uma trilha emocionante no agreste paraibano. Crédito das fotos - Leôncio Francisco e vereador Éder do Detran.