III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 31, 2017

VEREADORES JOSENILDO AMORIM, SAMUEL DA BANANA E ÉDER DO DETRAN, DISPUTARÃO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE VICÊNCIA-PE

Nesta quinta-feira(31) foi o último dia para os vereadores de Vicência-PE, interessados em disputar a presidência da casa apresentarem as chapas. Horas antes do término do prazo começou a chegada dos parlamentares e muita articulação. As expectativas é que duas chapas disputariam as eleições, uma liderada pelo atual presidente Josenildo Amorim e a outra com Samuel da Banana. Porém, uma terceira opção surgiu com o registro de Éder do Detran. A partir desse momento, quem está acompanhando os fatos começou as indagações, porque três chapas(todos tem o direito de concorrer).
Foto - cortesia.
Recentemente em reunião deu-se a entender que o vereador Samuel da Banana, teria formado um grupo para disputar as eleições, com 06(seis) votos. De última hora surge duas chapas do mesmo grupo. 
Por outro lado, o atual presidente Josenildo Amorim, contabiliza 06(seis) votos. Portanto, o vereador Romeu do Povo, deve ser bastante cortejado para decidir o pleito, passando a ser o voto da vitória. Mas, com a inscrição dessa terceira chapa, não se pode ter um prognóstico de quem vencerá. Fica a pergunta! Alguém de alguma chapa, não votará em si mesmo.
Chapa 1 
Presidente: Josenildo Amorim (Reeleição)
1º Secretário: Professor Sandrão
2º Secretário: Gerson Neinho
Chapa 2
Presidente: Samuel da Banana
1º Secretário: Irmão Francisco
2º Secretário: Neco Epaminondas
Chapa 3
Presidente: Éder do Detran
1º Secretário: Nado da Banana
2º Secretário: Neto de Dija
A eleição será terça-feira(05), às 16 horas, na Câmara de Vereadores.