III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 23, 2017

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES É ENTREGUE AOS ALUNOS DA EREM PADRE GUEDES EM VICÊNCIA-PE, PELO VEREADOR PROFESSOR SANDRÃO, POR TEREM PARTICIPADOS DO PROGRAMA GANHE O MUNDO

Por indicação do vereador professor Sandrão de Vicência-PE, a Câmara de Vereadores aprovou a Moção de Aplausos e Congratulações Nº 009/2017 de 15 de agosto de 2017, aos alunos da EREM Padre Guedes por terem sidos contemplados no PGM-Programa Ganhe o Mundo da Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco. O intercâmbio vem beneficiando alunos da rede estadual de ensino. 
Professor Samuel Cazumbá, Íggor, Lucas, Assistente de Gestão, professora Betânia, Vinicius, Laila e os vereadores Sandrão e Josenildo Amorim.
Nesta terça-feira(22), o vereador recebeu os alunos e entregou a homenagem com a participação do presidente da casa vereador Josenildo Amorim. Recentemente quatro estudantes do 3º ano do Ensino Médio da EREM Padre Guedes retornaram do exterior:
Albert Vinícius de Holanda  - Canadá
Íggor Vinícius Batista de Santana Cazumbá, Laila Kelly de Souza Silva e Lucas de Sales de Oliveira Aguiar - Nova Zelândia. outros alunos já participaram do programa.
Crédito das fotos - Vereador professor Sandrão e Samuel Cazumbá.