III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 19, 2017

PREFEITURA DE ALIANÇA-PE, TRABALHA CUIDANDO DAS PESSOAS - "SEGURANÇA, FESTAS, MERENDA ESCOLAR, SAÚDE E MELHORIAS NAS ESTRADAS

O trabalho de valorização as pessoas que está acontecendo no município de Aliança-PE, atende em diversas áreas. O pagamento dos funcionários estão em dia. A economia do município se torna forte, pois o dinheiro circula e todos saem ganhando.
- Segurança - Visando a segurança pública e tranquilidade das pessoas, o prefeito Xisto Freitas, esteve reunido com o Tenente Coronel Lamenha, do 2º BPM de Nazaré da Mata-PE, e solicitou a volta do Cabo Saraiva para o município. O pedido foi aceito e o competente profissional passa a fazer parte do efetivo policial de Aliança.
- Festas - O Dia do Estudante foi comemorado com a realização do 5º Festival dos Estudantes, com show da cantora Walquíria Santos e Banda Anjos do Forró. A prefeitura juntamente com a diretoria do Clube Municipal, organizaram um domingo(13) festivo para comemorar o Dia dos Pais. Na programação torneios de futebol de areia, natação,voleibol, dominó e musica ao vivo com André Lely.
- Saúde - A população de Caueiras foi atendida no Posto de Saúde. Só que em horário noturno, para beneficiar as pessoas que saem logo cedo para seus trabalhos. Em outra ação as mães gestantes recebem todas as orientações de uma equipe qualificada.
- Merenda Escolar - Com atenção e cuidados especiais, a Secretaria de Educação se preocupa na qualidade da merenda escolar. A primeira dama, Carol Peixoto, que é nutricionista e equipe do Programa Alimentação Escolar acompanham o cardápio e trabalho dos profissionais. A prefeitura também compra produtos da Agricultura Familiar.
- Estradas - Para facilitar o tráfego dos veículos e beneficiar a população, as estradas vicinais estão recebendo melhorias(Engenhos:JUCA, BELEZA, POÇO,MARIBONDO e MARÉ). 
- Praças - O trabalho de recuperação das praças está mudando a paisagem da cidade. Crédito das fotos - Prefeitura de Aliança, Xisto Freitas, Oziel Singer, Loais Neto e Ariclenes.