III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, agosto 19, 2017

VEREADOR ÉDER DO DETRAN - VISITAS, AÇÕES E PRESENÇA NAS COMUNIDADES EM VICÊNCIA-PE

Éder e o prefeito Guilherme Nunes, visitando
comunidades e prestando serviços.
A presença do vereador na comunidade, fortalece seu trabalho. Moradores de diversas localidades tem essa oportunidade de poder contar com uma pessoa prestativa e atuante. O vereador de Vicência-PE, Éder do Detran, atua diariamente nas comunidade seja cidade, distritos ou zona. Sempre atento as necessidades dos moradores, Éder, trabalha em parceria como prefeito Guilherme Nunes e os deputados estadual Antonio Moraes e federal André de Paula.
Trecho no Engenho Água Doce, com acesso a comunidade
Ribeiro de Pedra, Nova Vida e Bela Vista.
- As estradas vicinais estão tendo melhorias através do trabalho da Secretaria de Transportes e o vereador acompanha os serviços com o colega vereador Jorge da Chã do Fogo.
- Os pais foram homenageados na Vila Murupé, com apoio dos amigos Biu do doce e Cabelo no Alto do Cruzeiro. Em Campina Verde, uma boa pelada e depois a deliciosa feijoada. 
Depois aconteceu a festa com os mototaxistas no Lava Jato do Imbu. 
Os apoios e visitas acontecem em muitos lugares. 
- Éder, prestigiou a Festa dos Pais da Escola Municipal Urbano Ramos de Andrade Lima na Vila Murupé.
- O campo de Zé Dudu, foi beneficiado com o corte da grama, pintura das traves e marcação. Para comemorar a conclusão dos trabalhos um partida de futebol com bola nova doada pelo vereador.
- Concluindo as atividades da semana, a doação de 100 cestas básicas nas comunidades de Chã dos Mandados(Vila do Governo e Besta Morta) e em Murupé(Quebeque e Alto do Cruzeiro). Crédito das fotos - Vereador Éder do Detran e Karlus Amorim.