III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, setembro 19, 2017

Município de Machados-PE, realiza recadastramento biométrico

Machados, cidade termo da 33ª Zona Eleitoral de Bom Jardim, é um dos 38 municípios que estão passando pela revisão biométrica no biênio 2017 – 2018. Possui um total de 10.917 eleitores, e até o momento 5.465 já fizeram o recadastramento, o que equivale a 50,28% do eleitorado de Machados.
Os atendimentos estão sendo realizados no Posto Biométrico, instalado no Mercado Multicultural, localizado na Avenida Governador Paulo Guerra, nº 01, Centro, Machados, de segunda à sexta, das 8h às 14h.
Para tirar o novo título é necessário fazer primeiro o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento.
Através de parceria com a Prefeitura Municipal de Machados, há um Posto de agendamento (também localizado no Mercado Multicultural) disponível ao eleitor que não tem acesso à internet.
É importante lembrar ao eleitor que ele não deve deixar para a última hora. O eleitor que não realizar o recadastramento terá o seu título cancelado e com isso terá restrições no CPF, perdendo benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, e não poderá fazer matrículas em instituições de ensino, nem obter passaporte ou assumir cargos públicos.