III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 17, 2017

PREFEITURA DE ALIANÇA-PE, ADQUIRIU VEÍCULO PARA GUARDA MUNICIPAL

Um dos problemas mais preocupantes no país é a segurança pública. O Estado de Pernambuco, está passando por uma situação muito delicada e a população clama por providências enérgicas para se sentirem tranquilas. Os municípios adotam diversas medidas para ajudar a combater a violência. Em Aliança-PE, a prefeitura desenvolve ações educativas e preventivas em diversas áreas, com atuação da ROMU-Ronda Ostensiva Municipal.
Em parceria com o DETRAN-PE, a cidade passa por reorganização do trânsito, com a colaboração dos pedestres e motoristas. A Guarda Municipal, participa ativamente dos trabalhos desenvolvidos no município, contribuindo com orientações a população. É preciso qualificar e colocar a disposição condições necessárias para se obter resultados. 
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, coordenada por Vânia Saraiva e com a contribuição importante do Cb PM Maciel Saraiva, traçam ações para diminuição da violência no município. Os eventos são acompanhados pelos Guardas Municipais através de planejamento e organização. Com contribuição e apoio a prefeitura adquiriu um veículo S10, para facilitar o trabalha da GM.
* A Secretaria de Segurança Municipal, criada em
2017. Através da Lei Nº 036/2017, se constituiu a Guarda Municipal, onde a gestão promoverá concurso público. Crédito das fotos - Everaldo Silva.