sexta-feira, setembro 15, 2017

PROFESSOR SANDRÃO VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, DESTACOU AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL E PRESTIGIOU AS REALIZAÇÕES

Mesmo antes de ser vereador em Vicência-PE, o professor Sandrão sempre se fez presente nos eventos. Em discurso na tribuna da Câmara de Vereadores, na terça-feira(12) o parlamentar destacou os 89 Anos de Emancipação Política, as inaugurações da Secretaria Municipal de Saúde(Ambulatório de Especialidades, novo espaço da secretaria e o Posto de Saúde da Chã dos Mandados-Anexo da UBS da Comunidade Cristã), o Desfile Cívico Estudantil e as melhorias na área de saúde. 
Sandrão apresentou o Requerimento Nº 187/2017, solicitando do executivo providências para instalação de internet na Rua do Luca na Usina Barra. E finalizou parabenizando o colega vereador Gerson Neinho pelo trabalho na comunidade Murupé e desejando uma ótima safra para Usina Laranjeiras, geradora de emprego no município. 
Na manhã desta quinta-feira(14), Sandrão participou da Caminhada Pela Vida-Setembro Amarelo, promovida pelo CAPS-Centro de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde. Crédito da foto - Vereador Professor Sandrão.