III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, outubro 13, 2017

DEFENSOR PÚBLICO GERAL DE PERNAMBUCO PARTICIPOU DO I FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PROMOVIDO PELA SME DE VICÊNCIA-PE

Profissionais de diversas áreas participaram na quarta-feira(11), do I Fórum Municipal de Educação Infantil promovido pela SME-Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, na Escola Municipal Comunidade Cristã Professora Maria Vânia Jerônimo de Oliveira na Chã dos Mandados. Com objetivo de refletir sobre a importância de políticas públicas para educação infantil a partir das demandas sociais o encontro teve a palestra sobre: " A Infância no Contexto das Políticas Públicas", trabalhos em grupos e apresentação da Comissão Municipal de Elaboração do PMPI-Plano Municipal da Primeira Infância. 
Eliane Silveira- Secretária da SME
"Um dia de discussões proveitosas sobre as questões das políticas públicas na infância. São muitos os desafios que devemos enfrentá-los, mas a equipe está preparada para implementar ações de benefícios para todos", falou Eliane Silveira, Secretária de Educação e Esportes. O evento intersetorial contou com as presenças do Prefeito Guiga Nunes, o Defensor Público Geral do Estado, Manoel Jerônimo de Melo Neto, secretários municipais, vereadores e convidados. Alunos dos Centros de Educação Infantil Afrânio Samuel e Almir Tavares realizaram apresentações culturais. Crédito da foto(Eliane Silveira) - Ana Lúcia.