III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 22, 2017

"A VITÓRIA É NOSSA" - DO ADVOGADO RECÉM FORMADO DANIEL PERGENTINO DE VICÊNCIA-PE - PARABÉNS E SUCESSO!

Os estudos é o caminho para a realização profissional. Recentemente o jovem de 25 anos de Vicência-PE, Daniel Pergentino, recebeu sua carteira da OAB(Ordem dos Advogados  do Brasil), após prestar exame no final de 2016.  Daniel estudou nas Escolas: Deoclides de Andrade Lima-Engenho Sossego- 1ª a 4ª Série), Luiz Maranhão(5ª e 6ª Série), Maria José Monteiro(7ª e 8ª Série) e CERu( 1º ao 4º Ano do Ensino Médio). Em 2012, fez o ENEM e conseguiu entrar na Faculdade Maurício de Nassau no Curso de Direito com bolsa integral do Prouni. Garra, determinação e apoio familiar foram fundamentais para a conquista.
"Seria injusto se não fosse grato a quem realmente suportou toda essa carga durante essa caminhada. Agradeço a Deus por essa conquista, por todos os desafios vencidos e força durante essa jornada. Todo o mérito entrego aos meus pais, José Pergentino e Luzia, pessoas simples e humildes, trabalhadores rurais que me enche de orgulho. Os quais que praticamente sacrificaram suas vidas com trabalho duro para que eu pudesse estudar durante todos esses anos. Ao meu irmão Dário Pergentino, esse que foi de apoio e ajuda incondicional, enfim, a minha família eu dedico essa conquista! 
Em linha geral, agradeço a todos que me ajudaram nos momentos bons e ruins. Se eu fosse citar nomes a lista seria extensa. Mas você que fez parte dessa história sinta-se agradecido. Durante esses anos foram muitos sacrifícios, correrias e preocupações, mas tudo isso valeu a pena. E se hoje cheguei até aqui a vitória não é minha, mas nossa"!
Oficialmente, com a graça de Deus, Advogado!
* Daniel Pergentino - Advogado.