III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 21, 2017

ALUNOS E PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UFRPE, VISITARAM O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL AFRÂNIO SAMUEL E A ESCOLA JACY ESTELITA NO ENGENHO IMBÚ EM VICÊNCIA-PE

Alunos e professores do Curso de Pedagogia da Universidade Federal Rural de Pernambuco(UFRPE), visitaram nesta terça-feira(21), o Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel de Oliveira e a Escola Municipal Jacy Estelita no Engenho Imbú. Nas discussões a PEADS(Proposta Educacional de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável). O encontro serviu para apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais do município. Depois a roda de diálogo com a participação de todos(alunos, professores e a Secretária de Educação e Esportes Eliane Silveira). 
"Recebemos alunos do Curso de Pedagogia da UFRPE no Centro de Educação Infantil Afrânio Samuel e Jacy Estelita(Imbú). Foi um encontro maravilhoso em que as escolas apresentaram suas propostas pedagógicas e produções. Momento rico de troca de experiências e de reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos educadores", citou Eliane Silveira.