III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 20, 2017

VEREADOR NECO EPAMINONDAS, HOMENAGEIA A COMUNIDADE QUILOMBOLA NO POVOADO TRIGUEIROS EM VICÊNCIA-PE, NESSE DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA


Presto minhas saudações ao Dia da Consciência Negra, em homenagem ao líder negro Zumbi dos Palmares, data importante para marcar a luta de todos nós contra a discriminação racial. Parabenizo a comunidade QUILOMBOLA de TRIGUEIROS, Distrito de VICÊNCIA-PE, que hoje convida pessoas de todas a etnias a saudar a figura de Zumbi e através desse grande herói da história brasileira, evidenciar a mensagem de igualdade racial e de direitos, para todos os cidadãos. Me integro a essa luta. O combate à todo o tipo de discriminação sempre foi um dos meus objetivos de minha atuação como REPRESENTANTE DO POVO é também parte integrante das premissas de meu mandato como VEREADOR.