III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 17, 2017

VEREADORES DE VICÊNCIA-PE, GERSON NEINHO, JOSENILDO AMORIM, NECO EPAMINONDAS, IRMÃO FRANCISCO E PROFESSOR SANDRÃO, REIVINDICARAM AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA E AO 2º BPM DE NAZARÉ DA MATA-PE, MAIS SEGURANÇA

Na manhã de quinta-feira(16) o Governador de Pernambuco Paulo Câmara,  oficializou o incremento de 40 policiais no 2º BPM de Nazaré da Mata para o fortalecimento da Área Integrada de Segurança 11(AIS 11), dos 13 municípios da região. Em dezembro mais 30 policiais se apresentação, totalizando 70. 
O Presidente da Câmara de Vereadores Josenildo Amorim e os vereadores Neco Epaminondas, Irmão Francisco, Gerson Neinho e professor Sandrão, participaram da solenidade e conversam com o governador sobre a segurança de Vicência.
Os parlamentares conheceram o Sgtº Cadena que comandará o efetivo do município, substituindo o Sgtº Giovani, depois de 10 anos no município. O Subtenente João Souza, participou das conversas.
O momento foi oportuno para uma conversa com o Comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Evangelista, que colocou-se a disposição de contribuir efetivamente no combate a criminalidade. Nas reivindicações a presença da Patrulha Rural, pois o município tem 04 distritos, 03 assentamentos, Comunidade da Usina Barra e Usina Laranjeiras.