III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 10, 2017

CENTRO DE LÍNGUAS MODERNAS DE VICÊNCIA-PE, ENCERRA ANO LETIVO COM APRESENTAÇÕES E ENTREGA DE CERTIFICADOS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES

Na quinta-feira(07), em Vicência-PE, aconteceu no Centro de Línguas Modernas o encerramento do ano letivo dos alunos  do Curso de Italiano. São 18 anos de atividades no município em parceria com a Cultura Italiana Dante Alighieri(Recife-PE) e Secretaria de Educação e Esportes/Prefeitura de Vicência. 
"Todos bambinis(crianças), estão felizes, não só por esse momento, mas pela participação e aprendizagem no Curso de Italiano. Uma equipe de profissionais dedicada para contribuir na formação educacional de cada um. Desafios são enfrentados e vencidos, em cada módulo estímulo para continuar até o fim", disse o coordenador do curso, professor José de Melo. 
Os alunos(156) são de escolas municipais e estudam no sistema contra-turno, com apoio da Secretaria de Educação e Esportes, sendo atendidos nas Escolas: Luiz Maranhão(Cidade), Urbano Ramos(Vila Murupé), José Rufino(Povoado Borracha), Benjamim Azevedo(Usina Barra), Alfredo Gomes(Povoado Trigueiros) e Maria José Monteiro(Usina Laranjeiras). No encontro a participação de Robson e Ivson e  apresentações dos alunos participantes do curso com dança, música, teatro e a Cantata Natalina como Coral Bambini de Vicência. VEJA AS FOTOS AQUI!