III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 12, 2017

LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO EM PERNAMBUCO LANÇARAM, " PERNAMBUCO QUER MUDAR"

O ato promovido pelas lideranças políticas de oposição em Pernambuco (PTB, PMDB, PSDB, DEM, PODEMOS, PRTB, PV, e PRB), reuniu cerca de duas mil pessoas na tarde desta segunda-feira(11), no Arcádia em Recife-PE, no Paço Alfândega. Em 2018, acontece as eleições para deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república.
O evento contou com as presenças dos senadores Armando Monteiro(PTB) e Fernando Bezerra Coelho(PMDB), os Ministros da Educação, Mendonça Filho(DEM) e o de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho(sem partido), o deputado federal, Bruno Araújo(PSDB), os ex-governadores Joaquim Francisco(PSDB) e João Lyra neto(PSDB). Nos discursos os números negativos do Governo de Pernambuco, comandado por Paulo Câmara. 
As lideranças apresentaram a proposta de ouvir a população e recolher propostas para uma plataforma de trabalho, iniciando em janeiro pelo município de Petrolina. No encontro mais de 45 prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, lideranças políticas, representantes de partidos políticos, profissionais liberais, militantes e sindicalistas. Crédito das fotos - João Paulo.