segunda-feira, dezembro 11, 2017

SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO DO CERU DE VICÊNCIA-PE

Na noite de sexta-feira(09), em Vicência-PE, aconteceu a Solenidade de Conclusão do Curso de Ensino Médio da Escola Estadual Dr Joaquim Correia(CERu). A equipe gestora, professores, equipe de apoio a unidade escolar, pais, convidados, autoridades e alunos prestigiaram o evento. 
No Salão de Festa Diodax, momento de muitas emoções com as homenagens a professora Silvania Maria(nome da turma), pela aluna Geizabel, os alunos José Carlos e Lailson Barbos que são surdos, agradeceram as professoras de Libras, Dionete e Joseane, a aluna Fernanda, enfatizou o empenho e dedicação dos professores organizados da festa, César, Vivian e Aline. 
O professor Júnior Andrade(gestor) e a professora Débora Medeiros(adjunta), destacaram o trabalho de todos os profissionais da escola e que o momento marca a responsabilidade com o ensino e formação pessoal dos alunos.
- Presenças - Prefeito Guiga Nunes(patrono), Vereadores Éder Walter e Manoel Gomes(Padrinhos) e a Secretária de Educação e Esportes, Eliane Silveira e a Professora Francileide Melo(Madrinhas). 
No final coquetel(Midian Buffet) com música ao vivo com Iran Lima e Adriano Sângelo. VEJA AS FOTOS AQUI!