terça-feira, dezembro 12, 2017

VI ENCONTRO DE APOSENTADOS/PENSIONISTAS DO VICENCIAPREVI EM VICÊNCIA-PE

Na manhã desta terça-feira(12) aconteceu o momento de descontração, confraternização e prestação de contas, no VI Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Vicenciaprevi de Vicência-PE, no Prédio do CRAS. 
O gerente, Adilson Carlos coordenou o encontro que contou com a presença do Gerente do Buenosprevi, Gildo, o prefeito Guiga Nunes e a participação no louvor de Josenildo Vicente. Os aposentados receberam o kit com calendário, marcador de páginas e um copo com a marca do Vicenciaprevi. Adilson, apresentou um resumo das atividades em 2017 e a atual situação financeira. 
O prefeito Guiga Nunes, agradeceu pelo convite e afirmou o compromisso de manter os compromissos com o Vicenciaprevi, para que ninguém seja prejudicado. O gestor municipal foi indagado sobre o Fundão(Precatórios do Fundef). " Estou cumprindo o que determinou a justiça e como todos já sabem os aposentados não terão direito. A quantia anunciada com os da ativa está depositada, só aguardando como será repassada", disse Guiga Nunes. No final o lanche para todos.