segunda-feira, dezembro 11, 2017

VICÊNCIA-PE, GANHA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA DEFENSORIA PÚBLICA DE PERNAMBUCO

O município de Vicência-PE, passa a ter a Unidade de Atendimento da Defensoria Pública de Pernambuco. A sala de atendimento foi inaugurada no Prédio do Fórum na quinta-feira(07), com as presenças do Defensor Público-Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto e o prefeito do município, Guiga Nunes e assinaram o Convênio de Cooperação Técnica entre a Defensoria Pública e a Prefeitura de Vicência. 
“A cada unidade entregue renova-se a esperança no atendimento mais digno e tão sonhado pelos Defensores Públicos que labutam dia a dia com zelo, dedicação, assistindo aos que mais necessitam do acesso à Justiça”, citou o Defensor Público.  Segundo o Prefeito de Vicência, Guilherme Nunes, a atenção da atual gestão sob o comando de Manoel Jerônimo,  principalmente, no Interior do Estado e na Mata Norte é extraordinária. 
O prefeito Guiga Nunes falou sobre o momento. “Mostra o cuidado que a administração tem com os assistidos, em particular, com aqueles que mais precisam do acesso à justiça. A sala inaugurada agora em Vicência vai trazer muitos benefícios para a população deste município e cidades circunvizinhas”, ressaltou. 
Prestigiaram o evento: Defensora Pública Isabele Cândido Carneiro, Juíza Mariana Vieira Sarmento, Defensor Público Eduardo Sena; os secretários municipais: João Costa (Administração e Finanças), Humberto Santana (Ação Social), Valéria Queiroga (Saúde); Presidente da Câmara de Vereadores de Vicência, Josenildo Amorim; os vereadores Eder Walter e Alessandro Batista; Assessora de Gabinete Raquel Melo; Procuradora Municipal, Vitória Regina; Controlador Geral de Vicência Josuel Lourenço. Com informações e fotos -  Fátima Freire/Ascom-DPPE - Fotos:@jhpaparazzo/Ascom-DPPE