III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, março 18, 2018

Mata Norte(PE) - Deputado estadual José Humberto, participa requalificação de hospital e entrega de equipamentos para a Saúde

Iniciando a sua maratona de visitas ao interior do estado, o deputado estadual José Humberto (PTB) marcou presença nesta sexta-feira (16), no município de Condado, Zona da Mata Norte-PE, ao lado do prefeito Cassiano, vereadores e secretários para participar da solenidade de entrega de uma ambulância, um ônibus TFD e inauguração da primeira etapa da reforma do hospital João Pereira de Andrade, o que inclui a ampliação das salas Vermelha e de Parto. Estiveram também no evento o senador Armando Monteiro e o deputado Federal Jorge Côrte Real.
Em seu discurso, o deputado José Humberto exaltou capacidade do prefeito em promover o desenvolvimento do município e colocou mais uma vez o seu mandato à disposição da região. "Gestor competente, Cassiano tem demonstrado o quanto está empenhado no processo de transformação do município tornando-o em um canteiro de obras e promovendo uma agenda positiva de entregas. Eu, como representante do município na Assembleia Legislativa, tenho o orgulho de participar destas ações, seja defendendo os interesses de Condado junto ao Governo do Estado ou enviando emendas para que o gestor as aplique para a melhoria da qualidade de vida da população", expressou.
Após participar do evento em Condado, José Humberto seguiu para o sertão do Pajeú, onde cumprirá uma agenda de compromissos administrativos e políticos com aliados.