III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, março 11, 2018

TIMBAÚBA-PE - PREFEITURA DESENVOLVE AÇÕES DE BELEZA, MÚSICA, SAÚDE E MUITO MAIS, NA SEMANA DA MULHER

A Prefeitura de Timbaúba-PE, desenvolveu atividades na Semana da Mulher. Saúde, educação, música, lazer e muita animação na programação. O prefeito Ulisses Felinto, agradeceu o trabalho da equipe de governo que conseguiram promover um grande evento e destacou a participação de todas as mulheres.
- Na segunda-feira(05), o evento aconteceu na Comunidade de Catucá, com a coordenação da Secretaria de Assistência Social, com momentos de beleza e outros serviços.
- Na terça-feira(06), as mulheres em Queimadas, foram atendidas e participaram das ações, com serviços de belezas e orientações dos direitos.
- Na quarta-feira(07), a realização da panfletagem na feira livre, com informações sobre os direitos das mulheres.
- Na quinta-feira(08), Dia Internacional da Mulher, as Secretarias de Assistência Social e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, organizaram a programação com diversas atividades, com o tema: " O lugar de Mulher é onde ela quiser".  
Duas marcas de produtos de beleza estiveram com seus stands no evento(Natura e Boticário). Mulheres de todas as idades receberam o reconhecimento da prefeitura e os encontros se tornaram marcantes. 
A mulher na base da formação, mereceu destaque através da Secretaria de Educação, onde as gestoras, coordenadoras e demais profissionais foram homenageadas. 
O prefeito Ulisses Felinto, presença nos eventos acompanhado da 1ª dama e Secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, estavam acompanhados pelo vereador Zito Andrade; a vereadora Conceição e o Secretário de Cultura, Renilson Melo (Reny). A secretária de Educação, Gilvanete Dias, enfatizou a importância da mulher na educação das futuras gerações. “A mãe, na educação familiar, e a professora, no ensino escolar, formam a base do aprendizado dos nossos.
A mobilização para homenagear as mulheres timbaubense atingiu ruas, casas e locais de trabalho. No Prédio da Coordenadoria da Mulher, elas puderam participar de diversas atividades. 
Todas que compareceram  desfrutaram de serviços de beleza e ainda receberam instruções sobre seus direitos e ao sair, todas ganharam uma rosa . Saúde e bem estar com massagem terapêutica, alongamento, reflexologia, palestras de autoestima, tudo regado ao perfume das rosas que foram distribuídas com as participantes, PSF de Mocós
Música, rosas e artesanato: Neste dia 08 de março, mais atividades. A programação iniciou pela manhã e teve seu ponto alto à noite na Praça do Centenário. Todas mulheres foram recepcionadas com uma rosa e encontraram uma praça repleta de diversão. Stand's com o artesanato local na feirinha, tenda da beleza, saúde e alguns serviços de massagem terapêutica e utilização de ventosas. Trabalho esse, que vem sendo desenvolvido também nos postos de saúde pela equipe do NASF e procedimentos rápidos na unidade móvel de odontologia. 
O encanto e a animação da noite ficaram por conta dos shows em voz e violão de duas cantoras timbaubenses – Karla Freitas e Dani Vibe Surreal. 
Aconteceu as apresentações das mulheres da 3ª Idade do Serviço de Convivência e do Bloco das Ciganas. Com informações e fotos - Assessoria de Comunicação.