terça-feira, março 13, 2018

VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, NECO EPAMINONDAS, PRESENTE COM SUAS AÇÕES

Presença nos eventos e atendendo as necessidades da comunidade, o vereador Neco Epaminondas, realiza seu trabalho beneficiando a muitas pessoas. Neco, durante a campanha eleitoral, destacava que era preciso gerar emprego e renda para os vicencianos. O vereador defende a reabertura da Cooindústria, a qual recebeu o nome de Maria de Loures da Silva.
Outra preocupação do parlamentar é a realização das aulas de mecânica para as mulheres que trabalharão no local. Em reunião com o Secretário de Assistência Social, Neco colocou-se a disposição para ajudar. A parceria com a deputada Simone Santana, resultou em uma emenda para recuperação da Cooindústria. 
Com a frequente falta de água, Neco doou para o Centro de  Mãos de Luz uma caixa para armazenamento de água. "Procuro atender dentro das minhas condições e as pessoas tem entendido o meu trabalho", citou o vereador. 
Presente na inauguração do novo espaço da Creche Casulo Tia Luíza, o vereador, parabenizou  a Secretária de Educação e Esportes Eliane Silveira, a gestora Mana e equipe pela dedicação, respeito e carinho para com todos.