III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, maio 21, 2018

ATO PÚBLICO: PREFEITO DE VICÊNCIA-PE, GUIGA NUNES(PSDB), OFICIALIZA APOIO A ANTONIO MORAES E DANIEL COELHO E DIZ: NÃO SE CONSERTA UMA CIDADE COM 90 ANOS EM UM ANO E MEIO, MAS COM 8 ANOS VAMOS FAZER MUITO

Em evento promovido pelo Prefeito de Vicência-PE, Guiga Nunes(PSDB), foi oficializado o apoio as pré-candidaturas de Antonio Moraes a deputado estadual(PP) e de Daniel Coelho a federal(PPS) na noite de sexta-feira(21) no Salão de Festas Diodax. Presenças dos vereadores professor Sandrão, Éder do Detran, Neco Epaminondas, Irmão Francisco, Nado da Banana e Gerson Neinho, os Secretários(as) Municipais João Costa(Finanças), Humberto Santana(Assistência Social), Eliane Silveira(Educação e Esportes) e Valéria Queiroga(Saúde), Diretores de Departamentos e lideranças políticas de diversas localidades.
Discursos: 
Antonio Moraes(PP) - Reafirmou o compromisso com Guiga e os vicencianos. Resumiu sua trajetória de dedicação e trabalho no município, pois sempre foi votado e procurou corresponder as expectativas de todos. Moraes, destacou os esforços do gestor municipal e acreditou em Guiga desde o início.
Daniel Coelho(PPS) -  Falou sobre a reivindicação para abertura da Agência do INSS, as Emendas Parlamentares em torno de R$ 9 milhões de reais. Daniel, destacou a impressão que ficou de Guiga na primeira conversa, onde a exigência do apoio seria voltado para ajudar o município através de ações em benefício da população. O deputado ainda citou que o gesto do chefe do executivo municipal o deixou seguro de destinar as Emendas Parlamentares para Vicência.
Guiga Nunes(PSDB) - Agradeceu a presença de todos e que se sentia feliz em poder contar com dois parlamentares(Antonio Moraes e Daniel Coelho), que são comprometidos com Vicência e não com interesses particulares de ninguém. Guiga, relatou um pouco sobre as pessoas que não acreditaram nas suas pretensões políticas e pensaram que seria apenas uma aventura. Muitos tentaram inviabilizar sua pré-candidatura negando partido. Mas encontrou o apoio do deputado estadual Antonio Moraes e se filiou no PSDB. " Vicência completa em 2018 90 Anos de Emancipação Política e o que sem vem fazendo não pode corrigir os erros do passado de uma hora para outra. Nosso compromisso de luta, trabalho, respeito com o dinheiro público e valorização dos serviços públicos vão continuar ainda mas forte com o apoio de Antonio Moraes e de Daniel Coelho e a participação de todos os vicencianos", comentou Guiga. O prefeito foi interrompido várias vezes durante o discurso com aplausos e quando agradeceu deixou claro o interesse de disputar a reeleição: " Agradeço sempre ao povo vicenciano e ao Deputado Antônio Moraes, pois juntos há mais de quatro anos, construímos uma relação de amizade e respeito pelo povo de Vicência! Em parceria com o Deputado Federal Daniel Coelho estamos trazendo recursos e colocando nossa cidade em um patamar melhor! Não se conserta uma cidade que vai fazer 90 anos em um ano e meio, mas em 8 anos vamos fazer muito". Os vereadores e secretários também usaram da fala.