III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 19, 2018

DIA D: PREFEITURA DE TIMBAÚBA-PE, PROMOVEU MOBILIZAÇÃO DE COMBATE A EXPLORAÇÃO E ABUSO SEXUAL INFANTIL


O dia “D” contra a exploração e abuso sexual infantil, Campanha de Mobilização Nacional que aconteceu na sexta-feira(18) em todo o país, foi vivenciado no município de Timbaúba-PE, com a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social e diversas escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino. 
Foram formadas duas caminhadas, uma saindo do bairro de Timbaubinha e outra do pátio da Rodoviária. O encontro ocorreu frente à prefeitura, onde houve apresentações das crianças sobre o tema. 
Em seu discurso, a secretária de Assistência Social, Edjane Felinto, ressaltou a importância dessa mobilização, defendendo que seja uma ação constante por parte de todos. Falou também do porque dessa data, 18 de Maio, ser a escolhida para o dia de mobilização. Por fim, parabenizou os alunos, professores, conselheiros tutelares, educadores sociais e integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social pelo ato e por todas as ações desenvolvidas ao longo da semana. 
Durante o percurso, palavras de ordem e de alerta foram entoadas pelos alunos, tipo: "queremos proteção". MEXA-SE: A infância precisa da Rede de Proteção. Com informações:Assessoria de Comunicação