III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 15, 2018

HOMENAGEM AS MÃES: PREFEITURA DE TIMBAÚBA-PE, PROMOVEU FESTA INESQUECÍVEL


O evento em homenagem as mães realizado pela Prefeitura de Timbaúba-PE(12), proporcionou momentos de muita alegria a que compareceram à Praça do Centenário. Além das apresentações musicais, os estandes da Secretaria de Saúde e da Assistência Social ofereceram vários serviços gratuitos, como massagem e avaliações odontológicas e nutricionais. Um bolo comemorativo foi distribuído com as mães e todas as secretarias ofereceram brindes através de sorteio para festejar a data. 
A cantora Kelly Rosa fez uma apresentação especial voltada para as mães e o cantor Leonardo Sullivan superou as expectativas com seu repertório de grandes sucessos, incluindo a música “Mãe um Pedaço do Céu”, que é o verdadeiro hino do Dia das Mães. Emocionado, ele revelou que essa foi a primeira vez, em 50 anos de carreira, que um prefeito de Timbaúba lhe contratou para fazer um show na cidade. 
Ao lado do deputado Antônio Moraes, do prefeito Ulisses Felinto, da primeira Dama, Edjane Felinto e do Secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Reny Melo, ele agradeceu a oportunidade de estar novamente em Timbaúba, ser reconhecido, reverenciado pelos fãs e amigos de infância que aplaudiram o sucesso de sua carreira. O cantor Rogério Falcão, filho de Timbaúba, também fez sua homenagem para todas nossas mães timbaubenses.
Mais uma vez, reconhecendo o potencial dos artistas da terra, o prefeito Ulisses Felinto demonstrou sua dedicação e empenho para fazer uma administração séria, honesta e, acima de tudo, resgatando a dignidade da população timbaubense. Com informações: Assessoria de Comunicação