III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 16, 2018

PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, MARÍLIA ARRAES VISITA LIDERANÇAS NACIONAIS DO PT

Na noite de quarta-feira(09) a vereadora do Recife-PE e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes esteve reunida, em Brasília(DF), com lideranças da bancada federal do PT na Câmara dos Deputados, ligados à CNB. " Foi uma excelente conversa, que culminou com a declaração de apoio à nossa pré-candidatura", comentou Marília.
Presenças: Deputados Ennio Verri (PT/PR); Assis Carvalho (PT/PI); José Mentor (PT/SP); Carlos Zaratini (PT/SP); Nelson Pelegrino (PT/BA); Paulão (PT/AL); Valmir Prascedelli (PT/SP); Ságuas Moraes (PT/MT). O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante/PE), participou do encontro.
Marília também conversou com as deputadas Maria do Rosário (PT/RS) e da deputada Luiza Erundina (PSOL/SP). 
Na tarde de terça-feira(15)  a pré-candidata encontrou-se com o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner(PT), em Salvador. " Foi uma excelente conversa sobre o Nordeste, o Brasil, a luta em defesa do ex-presidente Lula, a política e sobre os rumos que o País precisa tomar para voltar a ser um lugar onde a democracia, os direitos e as conquistas sociais sejam respeitados. É sempre muito bom poder estar com um companheiro como você governador, obrigada pela acolhida", disse Marília. Com informações: Facebook