III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 16, 2018

TIMBAÚBA-PE: PREFEITURA PROMOVEU ENCONTRO COM MÃES DA UBS DO ALTO SANTA TEREZINHA E ADESIVAÇO/PANFLETAGEM SOBRE O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Timbaúba-PE, através da Unidade de Saúde da Família do Alto de Santa Terezinha, promoveu quinta feira(10), um encontro com mães e gestantes da comunidade em comemoração ao Dia das Mães. Palestras, sorteios de brindes e diversos serviços foram oferecidos. 
Profissionais do NASF, estiveram no encontro levando diversos serviços, entre eles, massagem terapêutica, auriculoterapia e atendimento psicológico. Também participou do encontro a equipe do CRAS, que aproveitou a oportunidade para realizar o acompanhamento de famílias atendidas pelo serviço.

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram na sexta-feira(11), uma mobilização para projetar a Campanha deste ano do 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 
O tema trabalhado este ano é: “MEXA-SE! A Infância precisa da Rede de Proteção”. A ação ocorreu no pátio da Rodoviária e contou com adesivaço e panfletagem. Com informações:Assessoria de Comunicação