III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 14, 2018

CAMINHADA DO FORRÓ: FORROZEIROS DE TODAS AS IDADES PARTICIPARAM EM VICÊNCIA-PE

Em seu segundo ano consecutivo a Caminhada do Forró empolgou os forrozeiros de todas as idades em Vicência-PE. Organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos da prefeitura, o evento aconteceu na tarde de quarta-feira(13) e contou com as presenças dos sanfoneiros: Mahatma, Geo Moura, Claudemir Forrozeiro, Lucas Kasacão, Val Sanfoneiro, Saulo Diniz, Nido do Sanfona quente e outros. A festa iniciou no espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio com apresentação da Quadrilha Junina Sabedoria de Vida de Recife-PE. 
Depois os forrozeiros seguiram pelas ruas principais até o coreto em frente ao Mercado Regional de Artes. No local muito forró pé-de-serra e a presentação da Quadrilha Junina Condense Show da cidade de Condado-PE. Participaram as Quadrilhas do Instituto São Tarcísio, Educandário Arco Íris e Escola Municipal Luíza Coutinho. 
O homenageado deste ano foi Val Sanfoneiro, que recebeu as homenagens do prefeito Guiga Nunes.  VEJA AS FOTOS AQUI!  Clik no vídeo abaixo assista alguns momentos da festa.