III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 13, 2018

CONCURSO LER BEM: SME DE VICÊNCIA-PE, REALIZOU ETAPA MUNICIPAL

Na tarde de segunda-feira(11) no Plenário da Câmara de Vereadores de Vicência-PE, a SME-Secretaria de Educação e Esportes do município, realizou a etapa final do Concurso Ler Bem.  Em sua 8ª Edição o evento é uma iniciativa da ASPA(Associação Pernambucana de Atacadistas), com a participação de alunos 4º do Ensino Fundamental de escolas municipais. 
A Secretária, Eliane Silveira, acompanhou o encerramento e esteve sempre informada das etapas que aconteceram nas unidade escolares. Coordenadoras Pedagógicas, Gestores das Escolas, Coordenadoras de Sala de Leitura, prestigiaram a fase final. 
DETEACE-Departamento de Tecnologias Educacionais, Ações Culturais e Esportivas, organizou todas as etapas do município. A comissão julgadora formada por Neide Rafael, Geni Alexandrina e Geuza Araújo, a valiaram: entonação, espontaneidade e pausa decorrente do uso de pontuação. As apresentações aconteceram através de sorteio e a SME, presentou a todos com kit's educativos. 
A vencedora, Karina Pereira, da Escola Municipal Juvenato  Padre Guedes(ganhou pelo segundo ano), representará o município na fase semifinal. Eliane Silveira, entregou a vencedora um kit de livros paradidáticos. VEJA AS FOTOS AQUI!