III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 13, 2018

VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, JORGE DA CHÃ DO FOGO: " FUI ELEITO PARA TRABALHAR"

O vereador de Vicência-PE, Jorge da Chã do Fogo, usando a tribuna da Câmara de Vereadores destacou a satisfação do trabalho que está sendo realizado pelo prefeito Guiga Nunes. Na fala Jorge fez apelo a Compesa para resolver esse problema da falta de água, causando sérios problemas para a população. O parlamentar mostrou-se preocupado com a situação das estradas e que o Departamento de Obras atenda os locais mas críticos. " Não me escondo de ninguém e os que estão preocupado com meu trabalho não vão conseguir me desaminar. Vou cumprir meu mandato até o final e serei fiel aos que confiaram em mim", citou Jorge. O vereador visitou as comunidades de Maltez, e Bela Rosa, onde encontrou-se com amigos e ouviu as reivindicações dos moradores. Uma pauta foi elaborada e encaminhadas para os setores responsáveis(água do posto, Centro Odontológico, e estradas). A violência foi outro assunto falado pelo vereador.