sexta-feira, agosto 10, 2018

Os deputados José Humberto (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal) firmaram uma importante parceria no município de Glória do Goitá, na Mata Norte-PE. Lá eles terão o apoio do ex-prefeito Dr. Miranda (PTB).


“Doutor Miranda é uma grande liderança de Glória do Goitá-PE. Nas oportunidades em que comandou o município ele realizou uma gestão comprometida, sobretudo com as pessoas mais carentes. É alguém que tem serviços prestados à população”, destacou José Humberto, deputado que na eleição de 2014 obteve mais de 3.700 votos em Glória do Goitá graças ao apoio dado pelo ex-prefeito.
Para o deputado Zeca Cavalcanti, Dr. Miranda sempre foi um político próximo do povo e quando governou Glória de Goitá destacou exatamente por aproximar a prefeitura da população, seja melhorando a saúde, a educação e os serviços públicos. Nas redes sociais, o ex-prefeito já vem divulgando sua aliança com o deputado trabalhista.
“Vamos unir esforços para que, juntos, possamos trabalhar para o desenvolvimento e o crescimento de Glória de Goitá”, disse Zeca Cavalcanti. Foto: Internet