III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 12, 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, O SENADOR ARMANDO MONTEIRO(PTB-PE), AMPLIA DISCUSSÕES SOBRE A VIOLÊNCIA, SAÚDE E GERAÇÃO DE EMPREGO

As discussões sobre os problemas de Pernambuco estão sendo tratadas com diversos setores. O pré-candidato e senador Armando Monteiro, citou que é preciso a mudança com responsabilidade para os novos rumos do estado, com união dos que desejam esse objetivo com a responsabilidade que o povo espera. Armando Monteiro (PTB), em entrevista na noite desta quinta-feira (9), na TV Clube, com o jornalista Ciro Guimarães, defendeu o projeto da mudança que lidera, apontando caminhos para tirar Pernambuco da estagnação implantada pelo PSB nos últimos três anos e meio. Na ocasião apresentou suas ideias em áreas como geração de emprego, saúde e segurança pública, que vêm apresentando índices negativos desde que Paulo Câmara tomou posse, em 2015. “É interessante termos a oportunidade de debater ideias. Vamos fazer um debate que leve os pernambucanos a fazerem a melhor escolha, sem rótulos e sem falsas compreensões”, destacou o pré-candidato. 
Em Paudalho, o senador comentou que a violência está inaceitável. "É claro que a violência existe em outros lugares, mas em Pernambuco chegamos a uma situação inaceitável. Se nós chegarmos lá, bandido vai respeitar polícia, porque eu não admito que o governador de Pernambuco não possa ter autoridade", enfatizou Armando.
Ao lado dos candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e do candidato a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), Armando participou do lançamento da candidatura a deputado estadual de Gustavo Gouveia (DEM), irmão do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD). Também esteve no evento o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).
Foto: Leo Caldas/Divulgação
Foto: Ricardo Labastier/Divulgação
José Accioly
Wilfred Gadelha
Assessoria de Imprensa do candidato a governador Armando Monteiro (PTB)