segunda-feira, agosto 13, 2018

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, O SENADOR ARMANDO MONTEIRO DEFENDE CRIAÇÃO DAS PATRULHAS COMUNITÁRIAS RURAIS E RECEBE APOIO DE GRUPOS POLÍTICOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Na tarde de sábado(11) em Gravatá-PE, o pré-candidato ao governo de Pernambuco e senador Armando Monteiro defendeu uma maior parceria com os municípios na área de segurança pública para diminuir os altos índices de criminalidade. Em entrevista coletiva à imprensa da região, Armando falou sobre mecanismos de intervenção do Estado para a manutenção da tranquilidade nas cidades do Interior, como as patrulhas comunitárias rurais. “Temos que enfrentar a criminalidade, levar a proteção do Estado ao cidadão que se sente com medo até mesmo na zona rural. Por isso, a ideia é criar a Patrulha Comunitária Rural e, assim, restaurar o que conquistamos com o Pacto pela Vida até 2014”, afirmou.
Outro ponto de destaque das visitas de Armando, foi a união de forças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, em torno do projeto que vai fazer o Estado voltar a crescer. “Se eu passei no teste de Santa Cruz, terei condições de juntar todas as torcidas de Pernambuco”. O candidato a vice na chapa, Fred Ferreira convocou a juventude da região para mudar Pernambuco com esse time “que tem uma referência em liderança: Armando Monteiro”.  Mendonça observou que “Santa Cruz do Capibaribe foi chamada à luta e respondeu com a força do povo”. Já Bruno foi taxativo: “nós buscamos um nome de seriedade porque precisamos devolver a Pernambuco a autoridade que o Estado merece.”
Fotos: Ricardo Labastier/Divulgação
Fotos: Leo Caldas/Divulgação 
Wilfred Gadelha