III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 13, 2018

CAMPANHA SOLIDÁRIA " VAMOS AJUDAR O PRÓXIMO ", COORDENADA POR MARÍLIA MARTINELE, ARRECADA ALIMENTOS E ROUPAS EM CAUEIRAS NO MUNICÍPIO DE ALIANÇA-PE

A campanha solidária " Vamos Ajudar o Próximo", iniciativa de Marília Martinele(representante do Jornal Voz do Planalto), conseguiu arrecadar alimentos em parceria com o Educandário Polivalente Maria Luíza de Caueiras em Aliança-PE. Profissionais e alunos visitaram as residências e conseguiram a doação de alimentos, roupas, sapatos e bolsa.  "Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo, onde há tantos que necessitam. Que Deus abençoe a todos vocês pela atitude de ser essencial, devolvendo a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida, em momento algum se ausentaram em prestar solidariedade. Sendo assim, deixaram seus melhores sentimentos emergirem fazendo com que a luz brilhasse e iluminasse a escuridão que estava circundando a vida de tantos ao nosso redor! Essa é minha homenagem em forma de agradecimento aos que fazem o "Educandário Polivalente Maria Luíza", situado a Rua da caixa d'água, no Bairro de Caueiras na cidade da Aliança-PE. Em especial as pessoas de: Maria Suzana da Silva (diretora), Suany Lanay ( Coordenadora),Nenê, Professores: Sueli, Iraci, Janete, Bruno, Cláudia, Thamires, Viviane, comentou Marília.

O gesto de Marília, se torna grandioso em conseguir sensibilizar outras pessoas nessa campanha tão importante para ajudar o próximo. Em outra ação, ela conseguiu três cadeiras de rodas.