segunda-feira, janeiro 14, 2019

ALIANÇA-PE: FINAL DE SEMANA COM FESTA EM MACUJÊ


Na noite do último sábado(12), a Diretoria de Eventos da Prefeitura da Aliança-PE, deu início a Tradicional Festa de Nossa Senhora da Lapa, no Distrito de Macujê, com a participação de Van e Grupo Desejo e o brega envolvente da Baby Doll. Na tarde do domingo(13), a festividade de Nossa Senhora da Lapa, teve continuidade com os festejos religiosos(procissão e missa). Centenas de fiéis estiveram presentes, para louvar e agradecer, a Nossa Senhora da Lapa, por todas as bênçãos alcançadas.
Presenças do prefeito Xisto Freitas e a  
esposa Carol Peixoto, vereadores Zinha Oliveira, Valmir e Totonho, ex-vereadores Gildo de Upatininga e Silva, secretários e diretores.
A noite, ficou marcada, com a realização de dois super shows, que agitaram o público. Netynho e Forró cum Força e Eduarda Alves, levantaram o público com seus repertórios atualizados e bastante envolventes. Para os apreciadores da cultura, não faltou motivo para ir à rua, isso porque, tiveram apresentações de Cavalo Marinho e da Ciranda Bela Rosa. Com informações - Assessoria de Comunicação