III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 17, 2019

COM CONTROLE FINANCEIRO O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE VICÊNCIA-PE, JOSENILDO AMORIM, DEVOLVEU MAIS DE R$ 40 MIL PARA PREFEITURA

Josenildo Amorim e a tesoureira Genilza
Terminando o Biênio 2017/2018, o presidente da Câmara de Vereadores de Vicência-PE, Josenildo Amorim, manteve uma administração pautada na transparência com controle nas finanças. Nesta quarta-feira(16), com o fechamento das contas de 2018, a câmara apresentou um saldo em conta no valor de R$ 40.778,22. O montante foi devolvido para prefeitura. " Desde o mês de janeiro que mantemos total controle nas finanças. Sabemos que o duodécimo é fixo, mas as despesas não podem ser extrapoladas, pois corremos o risco de fechar no vermelho. 
Honramos todos os compromissos. E poder devolver para a prefeitura uma quantia dessa já vai ajudar em alguma coisa", comentou Josenildo. Por sugestão do vereador a prefeitura poderá investir em obras de calçamentos no Distrito de Borracha, no Loteamento Sítio Novo. Nos últimos dias foram comprados 03 ar-condicionados, 01 geladeira, teclados e mouse, 01 impressora e o prédio está sendo pintado. Em breve o Departamento Financeiro terá seu arquivo.