III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 17, 2019

Governo aumenta o valor máximo pago pelo auxílio-reclusão

Pixabay

Por Yahoo Finanças - Uma portaria assinada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e publicada no Diário Oficial da União na quarta-feira, 16, oficializa o aumento no valor máximo pago no auxílio-reclusão. A partir de agora, o benefício pagará R$ 1.364,43, um aumento de R$ 45,25 em relação ao valor pago no ano passado. O aumento também será repassado a quem recebe o salário família. 
Auxílio-reclusão - O auxílio reclusão é pago aos dependentes de presos que cobriu com a Previdência enquanto estavam trabalhando. Ele é válido para presos em regimes semiaberto e fechado. O benefício é válido por um tempo que varia de acordo com a idade dos dependentes quando a pessoa é presa, podendo ser até vitalício, no caso de um dependente de mais de 44 anos.
Salário família - O salário família é pago aos cidadãos, sejam eles empregados ou trabalhadores por conta própria, que possuem filhos. Ele varia de acordo com a idade dos descendentes e vai até os 14 anos de idade, com exceção do caso de pessoa inválidas.