III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, janeiro 14, 2019

PREFEITURA DE VICÊNCIA-PE/SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS INICIOU FESTAS DOS DISTRITOS

Na noite de sábado(12), a Prefeitura de Vicência-PE/Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, iniciou as programações das festas dos distritos. Na Comunidade Quilombolas no Povoado Trigueiros a Tradicional Festa de Reis contou com parque de diversão, bares, barracas. No palco vários gêneros musicais. Na abertura o momento de Louvor com membros da Igreja Evangélica Quadrangular do Recife. Depois o Mestre Anderson e a Ciranda Raiz da Mata Norte, convocou a todos para a grande roda. 
Recordando grandes sucessos e  músicas atuais o cantor Rogério Som embalou a todos. Para encerrar as apresentações o cantor do município Ramon Diego com seu repertório eclético. No próximo sábado(19), será a Festa de São Sebastião na Vila Murupé: Mestre Anderson e a Ciranda Raiz da Mata Norte, Banda Sedutora e Forró Pé de Chinelo. 
Presenças - Prefeito Guiga Nunes, Presidente da Câmara de Vereadores Josenildo Amorim e os vereadores, Irmão Francisco, Professor Sandrão, Jorge da Chã do Fogo e Neco Epaminondas; Secretários João Costa, Humberto Santana e Valéria Queiroga e Diretores de Departamentos.
Créditos das fotos - Didil Cabral e Ramon Diego