III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, janeiro 13, 2019

RECIFE-PE: Após acidente, cantor Sheldon garante agenda de shows

JC Online  - Após sofrer um acidente de carro quando se deslocava de um show para outro na madrugada do último sábado (12), no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife, o cantor Sheldon foi hospitalizado e sua assessoria divulgou a suspensão da agenda de shows. No entanto, hoje, após apresentar melhora, o cantor divulgou um vídeo em que confirmava sua participação nos eventos deste domingo (13). “Estou me recuperando graças a Deus. Estou passando aqui para informar a geral que, por vocês meus fãs e amigos, que vão estar presentes nos bares, que estariam presentes e vão estar presentes, eu vou estar sim, marcando presença no Espaço Aberto, na uk e nas ladeiras de Olinda família. Então toda a rapaziada aí, cola no diamante, que neste domingo(13) a chapa vai esquentar”, diz o cantor no vídeo. Nas redes sociais, o cantor tem conversado com os seguidores e agradecido os mimos recebidos por seus fãs. No acidente, o cantor fraturou a clavícula, mas garantiu que está pronto para subir ao palco novamente.