segunda-feira, janeiro 14, 2019

RECIFE-PE: Em coletiva, Sheldon fala sobre seu estado de saúde após acidente

Foto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco
Por: Marjourie Corrêa - Folha PE - Na tarde desta segunda-feira (14), o cantor de brega Sheldon Ferrer, também conhecido por Sheldon, recebeu a imprensa em seu apartamento, em Boa Viagem, zona Sul do Recife, para falar sobre o acidente que sofreu no último sábado (12) e atualizar o seu estado de saúde. "Foi tudo muito rápido. Eu estava mexendo no celular e só consegui ver o farol alto muito perto. Na hora, só consegui pensar na minha família, na minha esposa e nos meus fãs", afirmou SheldonNa ocasião do acidente, o cantor, que estava no banco do carona, sofreu uma fratura na clavícula e um corte no supercílio. Por conta do inchaço na região da lesão, Sheldon não pode ser operado no momento do atendimento. "O médico não pode fazer nada na hora porque estava muito inchado. Fui para casa e estou me recuperando com as medicações", disse. O cantor se prepara para fazer uma nova avaliação da lesão e marcar a data da cirurgia. Segundo informações da assessoria, o motorista do artista passa bem. Apesar do ocorrido, o cantor realizou três shows dos cinco que estavam previstos para o último domingo (13). "Eu precisava subir no palco ontem e receber a energia dos meus fãs. Recebi muita mensagem positiva nas redes sociais, e isso tem me ajudado na recuperação", completou. Até o momento, a agenda de shows segue mantida. Ainda na tarde desta segunda-feira, o cantor lançou o clipe de "Good Vibes", canção realizada em parceria com o cantor Jonas Esticado. A música faz parte do novo DVD do músico, o "Com Amor Sheldon", que tem lançamento marcado para o mês de fevereiro. O DVD foi gravado em dezembro, na Coudelaria Souza Leão, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
O acidenteO acidente aconteceu na avenida Agamenon Magalhães, na altura do bairro de Santo Amaro, no cruzamento com a rua Odorico Mendes, por volta de 1h. O cantor voltava de um show que havia acabado de realizar no espaço A Venda de Seu Biu, em Olinda, de onde seguia para um show particular em Jardim Piedade, na Região Metropolitana do Recife.