III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, julho 17, 2019

DOM FERNANDO SABURIDO, ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE, PRESIDIU CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA NA ABERTURA DA FESTA DE SANT'ANNA, PADROEIRA DE VICÊNCIA-PE

Arcebispo de Olinda e Recife,
Dom Fernando Saburido
Nas comemorações dos 160 Anos da Matriz de Sant'Anna em Vicência-PE, aconteceu na noite desta quarta-feira(17), a abertura da Festa de Sant'Anna, Padroeira do município. A programação iniciou com a Procissão da Bandeira, saindo da residência dos juízes João Francisco Euflauzino e Ana Layla Euflauzino, filhos do casal Maria(Vicência Tecidos) e João. Na igreja matriz a Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Estiveram presentes o Pároco Padre José Marcos, o Pároco Padre Maurício Silva da Paróquia de Nossa Senhora das Dores do município de Condado-PE e o Frei Carlos. Após a missa, apresentação musical da Banda Dr Guilherme Nunes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Vila Murupé e o Grupo de Dança da Casa das Juventudes.


Padre Maurício - Condado-PE
Evangelho (Mt 11,25-27)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
25Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”
— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.
Programação:
Dia 18
18h30 - Caminhada com as imagens de Mãe Rainha, saindo da residência de Geni Brasil da Rua Luiz Salustiano. As missionárias devem participar.
19h: Novena coordenada pelo Movimento Mãe Rainha
19h30: Celebração Eucarística presidida pelo Padre. Joaquim Lino e animada pelo Coral Jovens Filhos de Sant'Ana
NOITEIROS: Movimento Mãe Rainha, Comunidades: Santo Antônio do Sítio Campestre, Mãe Rainha da Comunidade Mãe Rainha e Nossa Senhora das Dores do Povoado Trigueiros
PATROCINADORES: Família Rodolfo, Binho Cell e Clínica C2 FISIOPILATES
Veja as fotos AQUI!