III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 20, 2019

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PAULO CÂMARA, PARTICIPOU DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE GARANHUNS E BOM CONSELHO

Na quinta-feira(18), o governador de Pernambuco Paulo Câmara, esteve em Garanhuns, realizando uma importante reunião do Pacto Pela Vida no município do do Agreste Meridional. "A nossa política de segurança pública tem alcançando, há 22 meses consecutivos, resultados expressivos na redução da criminalidade em todo o Estado. Aqui no município, o mês de junho registrou uma diminuição de 70% nos crimes contra a vida. No acumulado do ano, essa queda foi de 50%. Continuaremos trabalhando por números ainda mais expressivos para a consolidação de uma cultura de paz em Pernambuco", citou Paulo.
"Fico muito satisfeito quando vejo equipamentos como a Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, em Bom Conselho", acrescento o governador. O chefe do executivo estadual visitou a unidade e ouviu relatos importantes sobre o desenvolvimento da educação na região. "E é assim que nós governamos, buscando sempre melhorar a vida das pessoas e ajudá-las a construir um futuro melhor que o das gerações passadas. Com educação de qualidade, tenho certeza de que vamos ter jovens preparados para os avanços que irão surgir", expressou o governador.
De volta a Garanhuns o governador participou da abertura do Festival de Inverno que é o maior evento de cultura do Brasil. "Nós temos um orgulho imenso de fazer uma festa como essa, que reúne música, teatro, oficinas, circo e tantas outras manifestações que enriquecem o nosso evento. Está aberta a 29ª edição do Festival. Quem tiver a oportunidade de vir a Garanhuns vai se encantar com uma cidade acolhedora e com um espetáculo que valoriza a cultura, valoriza a arte", comentou Paulo Câmara. 
Fotos: Heudes Regis